The Galaxy Between Us - Cap 4

    A atmosfera quente e nublada, por causa da fumaça dos vulcões, causava bastante apreensão em qualquer um que entrasse no planeta Mustafar, planeta predominantemente vermelho, com árvores mortas, e corredores de lava. Com Ethan não foi diferente, o rapaz se mostrava cada vez mais nervoso, enquanto se aproximava da fortaleza, onde ficava a base da primeira ordem, que anos antes serviu como castelo do próprio Darth Vader.
    Hannah também estava bastante tensa, segurava os controles da nave com força, mas se mantinha bastante quieta durante todo o processo de aterrissagem. Olhava para Ethan várias vezes, em algumas até abria a boca, com se fosse dizer algo, mas ficava muda. Ethan no entanto, nem notara, estava mais ocupado em passar e repassar o plano para se infiltrar na primeira ordem. A nave pousou com delicadeza, levantando as cinzas do solo do planeta.

    - Certo, Ethan. Aqui estamos nós. - Hannah falou, e depois suspirou como se tivesse prendido o fôlego durante toda a descida. Ethan seguiu olhando fixamente para frente, como se estivesse em transe. Hannah tocou no braço dele para chamar a atenção. - Ethan! - Disse um pouco mais alto. Ethan assustou-se, quase como se não tivesse percebido a presença da garota ao seu lado, olhou para ela. - O que fazemos agora? - Ela perguntou. 

    - Você sai, pra bem longe daqui. Eu vou entrar lá e, dar um jeito de fazer o que preciso fazer. - O piloto disse dando ênfase nas palavras "você" e "eu". Hannah gelou, precisava estar com ele lá dentro. Além do mais ela sabia que ele não iria conseguir sozinho. Não, ela não precisava, seu trabalho era isso, acabou. As dúvidas faziam voltas na cabeça de Hannah, quando a voz de Ethan as interrompeu. 

    - Não posso te envolver mais na minha missão do que já fiz. - Ethan lembrou do que Peter tinha dito a ele. . - Se algo acontecer com você... Não vou conseguir viver com mais uma perda importante, e ainda por minha culpa. - Seu semblante ficou triste, Hannah também, não imaginava que ele a considerasse assim.

    - Não será sua culpa, Ethan. E além do mais, não vai acontecer nada. Eu prometo. - Dizer aquilo doeu em Hannah. Mas foi preciso.  - E além do mais, estamos juntos nessa, eu vou com você. - Sorriu para ele, tentando parecer amigável. Ethan concordou.

    Os dois desceram da nave e pisaram no chão quente. Ethan olhou ao redor, enquanto Hannah terminava de fechar a nave. 

     - Certo, você tem um plano? - Perguntou Hannah, se aproximando.

    - Tenho várias ideias... - Disse baixo e recebeu um olhar de desaprovação da garota - Não, eu não tenho um plano. - Hannah riu.

    - Felizmente eu pensei em uma coisa, e se nós...

------------

               Dois "Stormtroopers" caminhavam lentamente pela base, seguiram até um corredor que dava passagem para dois caminhos, o de estatura maior sinalizou para irem para a direita. Caminharam até um porta que dava acesso a toda parte elétrica da base. Estava trancada.

    - Precisa de um cartão. Você tem? - Perguntou o menor, explicando. 

    - Não, vou ter que acessar os fios e fazer uma ligação direta. - O menor olhou ao redor.

    - Vou ficar de vigia. Que a força esteja com você. - Disse e se dirigiu ao final do corredor enquanto o outro desmontava a tranca. Depois de algum tempo, sem sucesso, e  não aguentando mais aquele fingimento todo, o vigia tirou o capacete e voltou ao companheiro.

    -   Hannah, o que foi? - Disse o outro stromtrooper largando alguns fios, e retirando o capacete também. Hannah não falou nada, estava paralisada. - Hey, fica tranquila, vai dar tudo certo. - Ethan disse pegando na mão da garota. Hannah voltou a realidade e retirou a mão da dele.

    - Ethan, Para! - Ele encarou Hannah, sem o capacete, com certa incerteza. - É uma armadilha, você precisa sair daqui. - Ethan tirou também seu capacete e encarou a garota, incrédulo, ela pode ver nos seus olhos a confusão e logo depois... o que era quilo, raiva? Não, decepção. Ele sabia, de alguma forma que não podia confiar na garota, ele sentiu. Mas resolveu deixar esses sentimentos de lado e começou a nutrir um outro tipo de sentimento pela garota. Como pode ser tão cego!

- Ethan temos que ir! – Hannah falou puxando o garoto pelo braço, mas já era tarde de mais, antes mesmo que os dois pudessem chegar para fora do corredor dois stormtroopers já os aguardavam, com blasters em mãos. Então tudo ficou preto.

-----

Hannah acordou em um local familiar, olhou ao redor, reconheceu. Seu antigo quarto. Primeiramente não entendeu o motivo de estar ali. Sua cabeça doía. As memorias começaram a voltar. “Ethan!”, pensou. Levantou-se. Tudo continuava como antes, ela sabia aonde deveria ir. Precisava de informações, agora, tinha Ethan para se preocupar além de conseguir elas.  Se sentiu tonta enquanto caminhava pelos corredores da base, os soldados que passavam por ela pareciam reconhece-la e faziam um leve comprimento com a cabeça. Chegou aonde queria, sem muita cerimonia, bateu na porta e abriu. Kylo Ren estava parado encarando mesma grande janela do seu quarto. Várias lembranças passaram pela mente de Hannah, mas ela precisava focar. Kylo porém sentiu a presença dela e virou-se. Supreendentemente, sem a sua velha máscara. Ele a encarou de cima a baixo. 

- Você cresceu. – Ele disse, tinha um sorriso em seus lábios. – Desculpe pelo incidente, eles eram soldados novos, não reconheceram você. – Disse se referindo aos stormtroopers. – Você está bem? – Hannah assentiu. Sentia tanta falta dele, queria correr e abraçá-lo. Se conteve.

- Tirou o bigode. - disse dando um sorriso forçado. Kylo riu.

- Você nunca gostou dele, não é? - Disse e sorriu, seus olhos transmitiam todo o carinho que ele tinha por ela. Abriu os braços, Hannah não aguentou mais, correu para ele e o abraçou. Ela sabia que precisava encontrar Ethan, mais do que tudo. Tinha uma ideia de como ia fazer isso, mas precisava tomar muito cuidado com suas ações, ou Kylo poderia perceber suas reais intenções.

- Senti sua falta, pai. - Disse abraçando  o Líder supremo com mais intensidade.

- Eu também querida. Você fez um bom trabalho, estou orgulhoso. - Kylo disse sorrindo. Hannah sentiu novamente, uma dor no peito. Parte dela queria saber onde Ethan estava, e a outra só queria pegar o que precisava e sair dali os mais rápido possível. Droga! Por que ela foi se apegar a ele?

- Por falar nisso, o que fez com o piloto? – Disse sem transparecer nenhuma emoção. Kylo se afastou um pouco dela de modo que pudesse olhar nos seus olhos.

- Por que quer saber? - Disse, não de maneira rude, mas realmente intrigado com a pergunta da filha. Hannah deu de ombros.

- Curiosidade. - Disse desviando o olhar para um painel, onde apareciam dados de alguns planetas. - Aliás, resolveu aquele problema em Endor? - Disse tentando mudar de assunto.  

- Sim, enviei mais tropas para lá. Conseguimos extrair todo o minério que precisávamos. - Hannah continuou perguntando sobre mais assuntos, parecendo realmente interessada em colocar a conversa em dia com o pai, Kylo respondia perguntava algumas coisas de volta. Ótimo, ele não suspeitava de nada. 
Ouviram a porta se abrir, um stormtrooper entrou chamando Kylo, ele tinha uma reunião com os outros membro da primeira ordem. 
- Me desculpe, preciso ir. Depois conversamos mais. - Disse para Hannah, andou até a porta, parou. - Sala 7. - Falou, e continuou caminhado. Hannah nem pensou muito no significado da frase. Ele acabara de lhe dar a localização de onde Ethan se encontrava. E mais que isso, o computador com todos os dados da primeira ordem estava bem na sua frente, Hannah pegou um Pen Drive e começou a copiar todos os dados que julgava importantes.

-------

    O computador exibiu a mensagem de que acabara de copiar os arquivos para o PenDrive. Hannah retirou e guardou em um bolso.  Com o coração a mil, saiu da sala do líder supremo e caminhou apressadamente pelos corredores da grande nave da primeira ordem, a medida que andava, atraia olhares curiosos. Por isso, pensou em ir até seu antigo quarto, provavelmente ela teria ainda algumas roupas que não chamariam tanto atenção. Chegando lá, vestiu seu uniforme. Tornou a ir até a sala onde, supostamente, Ethan estava.  Seu coração batia mais forte a medida que chegava mais perto. Perguntas surgiam cada vez mais na mente dela, “O iria dizer?”, “Como ele estaria, quando chegasse?”, “Será que havia acontecido algo de grave com ele?”, ou pior, “Será que chegaria a tempo?”. Assustou-se com a ultima, andou mais rápido.

Chegou em frente a sala 7, fez sinal para que os guardas saíssem, eles prontamente obedeceram.  Respirou fundo e entrou. 

 --------------------- Fim do capítulo 4 --------

Revelações!
Então Hannah é filha de ninguém mais ninguém menos que Kylo Ren (wow que surpresa 😒). Eu acho que eu deixei pistas muitos fortes, digamos assim, nos capítulos anteriores. Mas se vocês repararem bem, só pelo nome já se tem uma pista, (Hannah Solo soa bem familiar, não?). Pois é, essa foi a minha tentativa de fazer um plot twist. Eu andei lendo uns livros pra tentar estudar um pouco isso, mas é bem difícil dar boas pistas, sem que o leitor consiga adivinhar. (E também escrever um plot twist decente).

Mas então tá, por hoje era isso. Como eu não achei nenhum GIF do Adam do jeito que eu gostaria, aki vai uma foto dele conhecendo o príncipe Willian, que como eu espero que vocês tenham ficado. 


May the force be with you



 






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

The Galaxy Between Us - Cap I

The Galaxy Between Us - Cap 2

The Galaxy Between Us - Cap 3